Dúvidas Frequentes
1 ) Posso retirar o produto pessoalmente?
Não , por motivos de segurança a entrega somente poderá ser feita pelos correios.
2 ) Qual o custo do frete para minha cidade?
Nenhum, para todo o território nacional o FRETE É GRÁTIS para qualquer produto feito por encomenda, este é mais um beneficio AngelFantasy para os nossos clientes e um acordo que fechamos com nossos fornecedores. Com exceção dos produtos A PRONTA ENTREGA, no qual o valor do frete será calculado no ato da compra.
3 ) Ao efetuar a compra e confirmado o pagamento eu posso desistir?
Infelizmente não, após confirmado o pagamento o seu pedido será feito de imediato com nossos fornecedores estrangeiros e por se tratar de uma importação direta, não tem como a compra ser cancelada.
Trabalhamos com o sistema chamado Drop Shipping, onde o produto vem diretamente do exterior para o endereço de entrega solicitado pelo comprador.
FAVOR ESTAR CIENTE DISSO AO FINALIZAR A COMPRA.
4 ) Se eu quiser comprar em quantidades maiores ( atacado ) o preço é outro?
Sim o preço é diferenciado pra quem deseja comprar em quantidades maiores ACIMA DE 12 PEÇAS. Favor entrar em contato via e-mail: contatoangelfantasy@hotmail.com e receba tabela dos nossos preços no atacado.
5) Se ocorrer do meu produto ser barrado ou tributado pela alfândega ou pela RCF ( Receita Federal do Brasil ) o que acontece?
Em sua grande maioria, nossos produtos não são barrados ou taxados pela alfândega, caso ocorra, os valores devidos referentes as taxas de importação e tributação são de total e exclusiva responsabilidade do cliente, bem como a retirada dos produto nos correios mais próximo de sua residência.
Ao adquirir o produto o cliente concorda automaticamente que corre esse risco.
6) Se eu tiver que retirar o produto nos correios e não comparecer e o mesmo retornar ao remetente, o que acontece?
O cliente deverá aguardar a devolução do produto ao remetente, para que o mesmo reenvie o produto para o endereço solicitado, devendo o cliente aguardar novamente o prazo de entrega inicial.
Ressalto que para o reenvio do produto, será cobrado o valor do Frete pelo reenvio, no qual é pela cotação do dólar comercial do dia, onde em um primeiro momento não cobramos o frete por ser encomenda direta, no caso de reenvio do produto, o frete será cobrado do cliente.
7 ) Qual o prazo de entrega para que eu receba o produto após feito o pagamento?
Devido a grande demanda, preços acessíveis, e por se tratar de um produto importado, o nosso prazo de entrega pode variar de 15 a 30 dias úteis, através do sistema importa fácil dos correios internacionais.
Esse prazo pode variar para mais ou para menos por se tratar de uma importação, principalmente em épocas de festas ou datas comemorativas, como por exemplo de Outubro a Janeiro devido ao Natal, onde a Alfandega fica sobrecarregada e pode atrasar as entregas, em Fevereiro quando ocorre o feriado chinês onde dura aproximadamente 20 dias, ou ainda por motivos de força maior tais como: greve ou atraso dos correios, greve da alfândega e ou Receita Federal, pedidos mal endereçados, mudanças nas regras dos correios, ou receita federal, ou qualquer motivo que não esteja dentro de nossas responsabilidades, como atrasos normais que podem ocorrer pelos correios.
Por se tratar de um produto importado, existem vários processos e etapas até que o produto seja entregue ao cliente que não depende de nós.
Com exceção dos produtos a Pronta Entrega, onde o prazo é de 2 a 10 dias úteis para qualquer lugar do Brasil.
Obs: Ao efetuar a compra, por favor estar ciente de todo esse processo e também do prazo de entrega, que pode ultrapassar o prazo de 30 dias úteis, por se tratar de uma importação, evitando assim aborrecimentos futuros para ambas as partes, tire todas as suas dúvidas antes de adquirir um produto.
*8) De onde vem o produto que estou comprando?
Na sua grande maioria os produtos vem diretamente dos nossos fornecedores da Austrália, Estados Unidos e China.*
9) Como rastrear meus pedidos?
O número do rastreamento é fornecido em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, com raras exceções, esses dias pode ser ultrapassado caso o produto esteja em máquina, mas o mesmo será informado ao cliente.
Para acompanhar seu rastreamento, pode utilizar o site do próprio correio brasileiro:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ - lembrando que o Brasil pode levar ate 10 dias para atualizar o sistema, após informarmos o mesmo ao cliente, por se tratar de uma encomenda internacional.
Ou ainda correios internacionais:
http://www.17track.net/en/
http://www.yw56.com.cn/english/DIY.asp
http://www.pos.com.my/postal-services/quick-access/?track-trace
http://www.91track.com/
...Entre outros!
10) Não recebi todos os meus produtos em um único pacote, o que aconteceu?
Por trabalharmos com Países e Fabricantes diferentes, nem sempre conseguimos passar para a mesma fábrica todos os produtos para que sejam enviados juntos, mas com certeza todos serão entregues, apenas observe em seu e-mail pois encaminhamos todos os códigos de rastreamentos pelo mesmo, quando ocorre de serem pacotes desmembrados.
11) O meu pacote foi extraviado (perdido pelos Correios), e agora?
O pedido é refeito de imediato na fábrica, sem custo algum para o cliente, pois a AngelFantasy arca com todos os custos pelo prejuízo, ficando o cliente ciente, que esse risco existe, mesmo sendo raro acontecer, pois se trata de uma importação, mas jamais o cliente ficará sem o produto. O pedido sendo refeito, começa novamente a contagem dos dias úteis para a entrega.
12) Se por algum motivo de força maior eu não receber o produto o que acontece, ficarei no prejuízo?
De forma alguma , o site AngelFantasy da total garantia da entrega dos seus produtos. Caso esta entrega não ocorra no prazo máximo de 4 meses por algum motivo de força maior alheia a nossa vontade, garantimos a devolução integral e total do valor pago depositado na conta corrente do comprador imediatamente após vencido esse prazo, esse é o nosso compromisso, garantir a total satisfação de seus clientes ou seu dinheiro de volta.
Ficando o comprador responsável em efetuar o pagamento novamente assim que receber o produto ou nos devolver o mesmo em sua embalagem original sem sinal de uso.
Dúvidas estamos a disposição!!!
Email: contatoangelfantasy@hotmail.com
(11) 2971-3053
Não , por motivos de segurança a entrega somente poderá ser feita pelos correios.
2 ) Qual o custo do frete para minha cidade?
Nenhum, para todo o território nacional o FRETE É GRÁTIS para qualquer produto feito por encomenda, este é mais um beneficio AngelFantasy para os nossos clientes e um acordo que fechamos com nossos fornecedores. Com exceção dos produtos A PRONTA ENTREGA, no qual o valor do frete será calculado no ato da compra.
3 ) Ao efetuar a compra e confirmado o pagamento eu posso desistir?
Infelizmente não, após confirmado o pagamento o seu pedido será feito de imediato com nossos fornecedores estrangeiros e por se tratar de uma importação direta, não tem como a compra ser cancelada.
Trabalhamos com o sistema chamado Drop Shipping, onde o produto vem diretamente do exterior para o endereço de entrega solicitado pelo comprador.
FAVOR ESTAR CIENTE DISSO AO FINALIZAR A COMPRA.
4 ) Se eu quiser comprar em quantidades maiores ( atacado ) o preço é outro?
Sim o preço é diferenciado pra quem deseja comprar em quantidades maiores ACIMA DE 12 PEÇAS. Favor entrar em contato via e-mail: contatoangelfantasy@hotmail.com e receba tabela dos nossos preços no atacado.
5) Se ocorrer do meu produto ser barrado ou tributado pela alfândega ou pela RCF ( Receita Federal do Brasil ) o que acontece?
Em sua grande maioria, nossos produtos não são barrados ou taxados pela alfândega, caso ocorra, os valores devidos referentes as taxas de importação e tributação são de total e exclusiva responsabilidade do cliente, bem como a retirada dos produto nos correios mais próximo de sua residência.
Ao adquirir o produto o cliente concorda automaticamente que corre esse risco.
6) Se eu tiver que retirar o produto nos correios e não comparecer e o mesmo retornar ao remetente, o que acontece?
O cliente deverá aguardar a devolução do produto ao remetente, para que o mesmo reenvie o produto para o endereço solicitado, devendo o cliente aguardar novamente o prazo de entrega inicial.
Ressalto que para o reenvio do produto, será cobrado o valor do Frete pelo reenvio, no qual é pela cotação do dólar comercial do dia, onde em um primeiro momento não cobramos o frete por ser encomenda direta, no caso de reenvio do produto, o frete será cobrado do cliente.
7 ) Qual o prazo de entrega para que eu receba o produto após feito o pagamento?
Devido a grande demanda, preços acessíveis, e por se tratar de um produto importado, o nosso prazo de entrega pode variar de 15 a 30 dias úteis, através do sistema importa fácil dos correios internacionais.
Esse prazo pode variar para mais ou para menos por se tratar de uma importação, principalmente em épocas de festas ou datas comemorativas, como por exemplo de Outubro a Janeiro devido ao Natal, onde a Alfandega fica sobrecarregada e pode atrasar as entregas, em Fevereiro quando ocorre o feriado chinês onde dura aproximadamente 20 dias, ou ainda por motivos de força maior tais como: greve ou atraso dos correios, greve da alfândega e ou Receita Federal, pedidos mal endereçados, mudanças nas regras dos correios, ou receita federal, ou qualquer motivo que não esteja dentro de nossas responsabilidades, como atrasos normais que podem ocorrer pelos correios.
Por se tratar de um produto importado, existem vários processos e etapas até que o produto seja entregue ao cliente que não depende de nós.
Com exceção dos produtos a Pronta Entrega, onde o prazo é de 2 a 10 dias úteis para qualquer lugar do Brasil.
Obs: Ao efetuar a compra, por favor estar ciente de todo esse processo e também do prazo de entrega, que pode ultrapassar o prazo de 30 dias úteis, por se tratar de uma importação, evitando assim aborrecimentos futuros para ambas as partes, tire todas as suas dúvidas antes de adquirir um produto.
*8) De onde vem o produto que estou comprando?
Na sua grande maioria os produtos vem diretamente dos nossos fornecedores da Austrália, Estados Unidos e China.*
9) Como rastrear meus pedidos?
O número do rastreamento é fornecido em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, com raras exceções, esses dias pode ser ultrapassado caso o produto esteja em máquina, mas o mesmo será informado ao cliente.
Para acompanhar seu rastreamento, pode utilizar o site do próprio correio brasileiro:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ - lembrando que o Brasil pode levar ate 10 dias para atualizar o sistema, após informarmos o mesmo ao cliente, por se tratar de uma encomenda internacional.
Ou ainda correios internacionais:
http://www.17track.net/en/
http://www.yw56.com.cn/english/DIY.asp
http://www.pos.com.my/postal-services/quick-access/?track-trace
http://www.91track.com/
...Entre outros!
10) Não recebi todos os meus produtos em um único pacote, o que aconteceu?
Por trabalharmos com Países e Fabricantes diferentes, nem sempre conseguimos passar para a mesma fábrica todos os produtos para que sejam enviados juntos, mas com certeza todos serão entregues, apenas observe em seu e-mail pois encaminhamos todos os códigos de rastreamentos pelo mesmo, quando ocorre de serem pacotes desmembrados.
11) O meu pacote foi extraviado (perdido pelos Correios), e agora?
O pedido é refeito de imediato na fábrica, sem custo algum para o cliente, pois a AngelFantasy arca com todos os custos pelo prejuízo, ficando o cliente ciente, que esse risco existe, mesmo sendo raro acontecer, pois se trata de uma importação, mas jamais o cliente ficará sem o produto. O pedido sendo refeito, começa novamente a contagem dos dias úteis para a entrega.
12) Se por algum motivo de força maior eu não receber o produto o que acontece, ficarei no prejuízo?
De forma alguma , o site AngelFantasy da total garantia da entrega dos seus produtos. Caso esta entrega não ocorra no prazo máximo de 4 meses por algum motivo de força maior alheia a nossa vontade, garantimos a devolução integral e total do valor pago depositado na conta corrente do comprador imediatamente após vencido esse prazo, esse é o nosso compromisso, garantir a total satisfação de seus clientes ou seu dinheiro de volta.
Ficando o comprador responsável em efetuar o pagamento novamente assim que receber o produto ou nos devolver o mesmo em sua embalagem original sem sinal de uso.
Dúvidas estamos a disposição!!!
Email: contatoangelfantasy@hotmail.com
(11) 2971-3053